missão

A missão da Federação Paranaense de Futebol é zelar, promover e desenvolver a prática do futebol profissional e não profissional em todo o Estado do Paraná, sendo referência aos seus filiados em transparência, governança e organização.

sede

Desde o início de 2014, a Federação Paranaense de Futebol está em novo endereço, na Avenida República Argentina, 2153, no bairro Portão. A atual sede da entidade abriga também o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná – TJD, e a Escola Estadual de Árbitros Victor Marcassa. Situada em uma região de fácil acesso aos filiados que vêm do interior, a FPF conta com amplo estacionamento, auditório, salas para realização de arbitrais e reuniões, além de um espaço confortável dedicado aos filiados.

estrutura interna

ex -presidentes