Credenciamento de imprensa para jogos da Copa do Brasil
20/02/2017
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas da Copa do Brasil de 2017, será realizado pela entidade, até as oitavas de final, quando passa a ser efetuado pela CBF.

Confira as recomendações para solicitar seu credenciamento:
1. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura da partida devem enviar e-mail para: credenciamento@federacaopr.com.br. Para realizar o credenciamento, será necessário enviar um e-mail com os seguintes dados:

Partida:
Estádio:
Veículo de Comunicação:
Cidade/Estado:
Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:

- Os e-mails serão aceitos até às 16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo. (Em caso de jogos no final de semana, os e-mails serão aceitos até às 16h da quinta-feira anterior).
- Preferencialmente, as equipes deverão ser credenciadas pelo responsável pelo credenciamento, apontado no documento de cadastro dos veículos de comunicação.
- O veículo cadastrado é exclusivamente responsável pelos profissionais que houver credenciado.
- O veículo responsável identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados.
- Os clubes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará na partida para o email: credenciamento@federacaopr.com.br

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL