FPF anuncia a abertura de inscrições para a prova de pré-seleção para Curso de Árbitros
17/02/2017
A Escola Estadual de Árbitros “Victor Marcassa” (EEA-FPF), da Federação Paranaense de Futebol, anuncia a abertura das inscrições para a prova de pré-seleção para o Curso de Árbitros de Futebol de Campo.

As inscrições acontecem a partir do dia 16 de fevereiro de 2017, com término no dia 31 de março de 2017, exclusivamente pela INTERNET, através do endereço eletrônico escoladearbitragem@federacaopr.com.br. Não será aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

Todas as informações a respeito do curso encontram-se no edital de pré-seleção abaixo.

Após a leitura e concordância com as informações contidas no edital, clique aqui para fazer inscrição para a prova de pré-seleção.•.

Clique AQUI e confira o edital. Retificação

Clique AQUI e baixe a ficha de inscrição.
Fonte: Escola de Arbitragem