NOTÍCIAS
Paraná vence o J.Malucelli e volta à liderança do Paranaense 2017
13/02/2017
Após o Coritiba vencer o Foz do Iguaçu no sábado, 11, por 2 a 1, neste domingo outros cinco jogos encerraram a quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2017. Na Vila Capanema, a vitória do Paraná Clube sobre o J.Malucelli por 1 a 0 devolveu o Tricolor à liderança da competição, com 9 pontos.
 
No Couto Pereira
A partida entre Coritiba e Foz do Iguaçu abriu a rodada no sábado, no Couto Pereira. O Alviverde recebeu o time da fronteira e saiu na frente, com gol de Kleber, aos nove minutos. Porém, aos 43 minutos, o Foz chegou ao empate após cobrança de falta de Lima e gol de Bruno Flores. Já no final do jogo, Henrique Almeida marcou e garantiu os três pontos ao time coxa-branca com a vitória por 2 a 1. 
 
O Coritiba chega aos sete pontos e ocupa a quarta colocação. Na próxima rodada, a equipe vai à Arena da Baixada para o clássico Atletiba. Já o Foz segue na última colocação, com um ponto conquistado e enfrenta o Toledo fora de casa. 
 
No Municipal Newton Agibert
O Prudentópolis, brigando pelas primeiras colocações no Estadual, recebeu o Atlético e saiu na frente no placar, com gol de Baiano, aos seis minutos do segundo tempo. Aos 11 minutos, o Rubro-negro chegou ao empate após gol de pênalti convertido por Crysan. 
 
Porém, já no final do jogo, Jean Lucas marcou o segundo do Prudentópolis, fechando o placar em 2 a 1 e deixando a equipe na segunda colocação deste Paranaense. Na próxima rodada, o Prudentópolis encara o J.Malucelli, em Curitiba, enquanto o Atlético, que ocupa a 10ª colocação com dois pontos recebe o Coritiba. 
 
No Estádio do Café
Em Londrina, o Tubarão recebeu o PSTC no clássico regional e venceu por 3 a 0. O primeiro gol da equipe saiu aos oito minutos do primeiro tempo, marcado por Fabinho, que voltou a balançar as redes dez minutos mais tarde. 
 
Aos 25 minutos da etapa complementar, Boré marcou contra e fechou o placar em 3 a 0 para o Tubarão, que na próxima rodada encara o Cascavel fora de casa. Já o PSTC recebe o Paraná Clube. 
 
Na Estradinha
Em Paranaguá, o Rio Branco chegou à sua primeira vitória ao bater o Toledo por 2 a 1. O visitante abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Léo Gonçalves, mas sofreu a virada. Aos 26 minutos Rafael Paraíba empatou e, aos 47, Erick fez e fechou o placar.
 
Na próxima rodada, o Rio Branco, que é o sexto colocado com cinco pontos, joga contra o Cianorte fora de casa. Já o Toledo, que é o oitavo colocado, recebe o Foz do Iguaçu.
 
No Albino Turbay
Em Cianorte, o Leão recebeu o Cascavel e venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e assumiu a quinta colocação. Já o Cascavel segue com quatro pontos e é o nono colocado. 
 
O primeiro gol do jogo foi marcado por Vinícius, aos 28 minutos do segundo tempo. Pouco depois, aos 34 minutos, Maurício Ampliou. O Cascavel descontou no finalzinho, com Vitor. Na próxima rodada, o Cianorte recebe o Rio Branco, enquanto o Cascavel joga em casa contra o Londrina. 
 
Na Vila Capanema
Jogando em casa, o Paraná Clube venceu o J.Malucelli por 1 a 0 e voltou à liderança da competição. O único gol do jogo foi marcado por Renatinho, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor voltou à ponta da tabela, com nove pontos, enquanto o Jotinha caiu para a terceira colocação, com sete. 
 
Na próxima rodada, o Tricolor encara o PSTC fora de casa, enquanto o J.Malucelli recebe o Prudentópolis. 
 
Clique AQUI para mais informações da partida. 
 
Foto: Robson Mafra/Site Oficial do Paraná Clube
Fonte: Assessoria de Imprensa