EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 02/2017
14/02/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 02/2017

DATA: 14/02/2017
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral da 4ª Copa de Futebol Amador da Capital 2017 – Categoria Adulto

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, em especial o Art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Os presidentes ou representantes legais das entidades de Prática Desportiva de Futebol Amador da Capital a participar do Arbitral da 4ª Copa de Futebol Amador da Capital – Categoria Adulto – Temporada 2017 que se realizará em 09/03/17 (quinta-feira), às 18:00h, na sede da FPF, para tratar de assuntos relativos à competição.

Somente poderão participar as entidades de prática desportiva das Séries A e B do Futebol Amador da Capital, previamente inscritas até o dia  06/03/17 (segunda-feira), que indiquem o local para mando de campo, e que  apresentem as Certidões Negativas da Tesouraria da FPF e do TJD-PR até a data de encerramento das inscrições.

O comparecimento é obrigatório dos inscritos, sob pena de ser considerados desistentes, conforme Art. 25 do Estatuto da FPF.

Comuniquem-se as associações.
Publique-se e dê-se ciência aos interessados.

Curitiba, 14 de fevereiro de 2017

MARCIUS KOEHLER