NOTÍCIAS
Após sexta vitória, Paraná Clube segue na liderança do Estadual
13/03/2017
Neste final de semana, a bola rolou para a sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2017. No sábado, Coritiba e J.Malucelli ficaram no empate sem gols, no Couto Pereira. Já no domingo, outros cinco jogos aconteceram e, com mais uma vitória, o Paraná Clube se mantém na liderança da competição, com 18 pontos conquistados em seis vitórias. 
 
Além do empate no Alto da Glória, Atlético e Londrina também ficaram no zero no placar, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. Já no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte, o time da casa empatou em 2 a 2 com o Foz do Iguaçu. Os gols dos donos da casa foram marcados por Vinícius e Valdo, enquanto o visitante balançou as redes com João Guilherme e Lucas Brasil. 
 
Em Paranaguá, o Rio Branco venceu o PSTC por 3 a 0, com gols de Oberdan, Raul e Erick. Jogando em casa, o Prudentópolis venceu o Toledo, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Felipe.
 
Fechando a rodada, jogando em Cascavel, o Paraná Clube assegurou a primeira posição ao vencer o Cascavel por 2 a 1. Everton Dias abriu o placar para o time da casa logo aos dois minutos de jogo, mas Nathan deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Felipe Alves garantiu os três pontos ao líder. 
 
Foto: Site Oficial do Paraná Clube
Fonte: Assessoria de Imprensa