Copa Amadora foi definida em arbitral na FPF
10/03/2017
A quarta edição da Copa Amador da Capital teve sua fórmula definida na última quinta-feira, 09, na sede da Federação Paranaense de Futebol. Participaram da reunião, representantes de Nacional, GR Ipiranga, Imperial, Shabureya, Santíssima Trindade, Uberlândia, Bangú, União Capão Raso, União Ahú, Nova Orleans e Grêmio Palmeirinha.

À frente do arbitral, estavam o assessor da presidência da FPF, Robson Roberto Seerig, o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler, e o gerente de registros, Everton Amaro.

Clubes e FPF definiram que terão condições de jogo, os atletas nascidos até o ano de 1999. A competição será disputada em turno único, e todos jogarão entre si, sagrando-se campeão, o time que somar o maior número de pontos. Em caso de empate serão observados os critérios de desempate do Regulamento Geral de Competições.

A 4ª Copa Futebol Amador tem previsão de início para o dia 21 de abril e deverá conhecer seu campeão em 24 de julho. As partidas acontecerão aos sábados.
Fonte: Assessoria de Imprensa