FPF comunica o procedimento para credenciamento de imprensa durante o Paranaense da Segunda Divisão de 2017
15/03/2017
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017, será realizado pela entidade.

O procedimento será o mesmo da competição da Primeira Divisão. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem enviar e-mail para: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados:

Partida:
Data:
Estádio:
Veículo de Comunicação:
Cidade/Estado:
Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:
Telefone para contato:

- Os e-mails serão aceitos até às 16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo. (Em caso de jogos no final de semana, os e-mails serão aceitos até às 16h da quinta-feira anterior).
- Preferencialmente, as equipes deverão ser credenciadas pelo responsável do veículo.
- O veículo de comunicação é exclusivamente responsável pelos profissionais que houver credenciado e identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados.
- Os clubes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará na partida para o email: credenciamento@federacaopr.com.br

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.

IMPORTANTE: Não será obrigatória a apresentação de “carteirinhas” de Órgãos de classe (ACEP, ARFOC e FENAJ), podendo o veículo identificar os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto (RG e CNH, por exemplo).

PS: conforme sentença proferida nos autos nº 0001190-55.2015.8.16.0194 e apenso nº 0007293-78.2015.8.16.0194, da 24ª Vara Cível de Curitiba, ficou decidido que é de responsabilidade da Federação Paranaense de Futebol credenciar os profissionais de imprensa que trabalharão nas partidas, principalmente no que diz respeito ao entorno do gramado.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
Departamento de Comunicação