FPF comunica o procedimento para credenciamento de imprensa durante o Paranaense da Segunda Divisão de 2017
15/03/2017
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017, será realizado pela entidade.

O procedimento será o mesmo da competição da Primeira Divisão. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem enviar e-mail para: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados:

Partida:
Data:
Estádio:
Veículo de Comunicação:
Cidade/Estado:
Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:
Telefone para contato:

- Os e-mails serão aceitos até às 16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo. (Em caso de jogos no final de semana, os e-mails serão aceitos até às 16h da quinta-feira anterior).
- Preferencialmente, as equipes deverão ser credenciadas pelo responsável do veículo.
- O veículo de comunicação é exclusivamente responsável pelos profissionais que houver credenciado e identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados.
- Os clubes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará na partida para o email: credenciamento@federacaopr.com.br

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.

IMPORTANTE: Não será obrigatória a apresentação de “carteirinhas” de Órgãos de classe (ACEP, ARFOC e FENAJ), podendo o veículo identificar os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto (RG e CNH, por exemplo).

PS: conforme sentença proferida nos autos nº 0001190-55.2015.8.16.0194 e apenso nº 0007293-78.2015.8.16.0194, da 24ª Vara Cível de Curitiba, ficou decidido que é de responsabilidade da Federação Paranaense de Futebol credenciar os profissionais de imprensa que trabalharão nas partidas, principalmente no que diz respeito ao entorno do gramado.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL