CBF Social terá evento em Curitiba neste final de semana
16/03/2017
Neste final de semana, acontece em Curitiba, o CBF Social. Na capital paranaense, o evento vai englobar o Seminário de Futebol, a Seletiva da Seleção Brasileira Feminina e o Festival de Futebol CBF Social. Serão quatro dias de ações, começando nesta sexta-feira, 17.

O CBF Social acontece em parceria com a Federação Paranaense de Futebol e do Coritiba Foot Ball Club. Durante o evento, acontecerão palestras com profissionais das entidades e do clube alviverde, envolvendo os temas Estruturação, Controle de carga de treinamento, Análise de desempenho, Formação de atletas, Doping no futebol, Lesão e transição de atletas, entre outros.

O CBF Social acontece no Hotel Bourbon Convention Center, em Curitiba, nos dias 17, 18, 19 e 20 de março. Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Feminino
As interessadas na Seletiva da Seleção Brasileira Feminina, poderão realizar sua inscrição clicando AQUI. As atletas, das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19 deverão participar dos trabalhos no Couto Pereira e no CT da Graciosa, no domingo, 19. A participação é gratuita e é necessário apresentar-se portando documento com foto, além de levar atestado médico e material de treino (calçado apropriado, short etc).

Confira a programação:
17/03 - Sexta- feira (Bourbon Convention Hotel - Curitiba)
18h - Abertura: Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol, Rogério Portugal Bacellar, presidente do Coritiba, e Walter Feldman, secretário-geral da CBF.
18h30 - Diogo Netto, Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF - CBF Social
19h10 - Cícero Souza – Estruturação do Departamento de Futebol
20h10 - Luiz Novack, Fabiano Rosenau, Robson Gomes – Controle da carga de treinamento no Futebol (Mesa Redonda)
21h10 - Tiago Valle, Eduardo Zarpelon, Alex Brasil, Márcio Goiano e Erielton Pacheco – Análise de Desempenho a serviço do Futebol (Mesa Redonda)