NOTÍCIAS
Definidas as semifinais do Campeonato Paranaense
12/04/2017
Nesta quarta-feira, 12, foram definidos os últimos semifinalistas do Campeonato Paranaense de 2017. Coritiba e Londrina garantiram suas vagas e se juntam a Cianorte e Atlético na penúltima fase da competição estadual. 
 
O Alviverde garantiu sua vaga ao bater o Cascavel no Couto Pereira, enquanto o Londrina venceu o Rio Branco no Estádio do Café. 
 
Em Curitiba
No Couto Pereira, o Coritiba recebeu o Cascavel já com a vantagem, uma vez que havia vencido o primeiro jogo por 5 a 0. Nesta quarta-feira, o Alviverde confirmou sua classificação ao vencer novamente, desta vez por 4 a 0. O artilheiro do Paranaense, Kléber, balançou as redes três vezes, e Anderson completou a goleada. 
 
Com o resultado, o Coritiba se junta ao Cianorte em uma das semifinais do Estadual. O primeiro jogo entre as equipes acontece no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte, no próximo final de semana. O jogo da volta acontece no Couto Pereira.
 
Em Londrina
Jogando no Estádio do Café, o Londrina venceu o Rio Branco mais uma vez e garantiu sua vaga na semifinal. No primeiro jogo, em Paranaguá, o Tubarão havia vencido por 1 a 0. Já nesta quarta, jogando em casa, a equipe venceu por 3 a 0. 
 
O Londrina abriu o placar com Germano, em cobrança de pênalti. Brandão e Ayrton também marcaram os seus gols. Com o resultado, o Tubarão vai encarar o Atlético na semifinal. O primeiro jogo acontece neste final de semana, na Arena da Baixada, enquanto o jogo da volta acontece no Estádio do Café, em Londrina. 
Fonte: Assessoria de Imprensa