NOTÍCIAS
Coritiba perde para o Guarani e sai do G-4 da Série B
10/07/2018

Em jogo válido pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba foi derrotado pelo Guarani-SP por 2x1 e perdeu sua posição no G-4.

Logo no início da partida, Pará acertou bela cobrança de falta e colocou a equipe paulista em vantagem. O Guarani seguia criando boas oportunidades, mas o goleiro Wilson salvou o Coxa de levar mais gols na primeira etapa. E aos 43 minutos do primeiro tempo, o alviverde contou com o oportunismo de seu artilheiro. Guilherme Parede aproveitou cruzamento de Simião e empatou a partida.

Porém, a vantagem durou pouco. No começo da segunda etapa, Bruno Mendes voltou a colocar o Guarani na frente do placar. O restante do jogo não teve grandes oportunidades para as duas equipes e o placar ficou em 2x1 para o time de Campinas.

Com o resultado, o Coritiba foi ultrapassado pelo próprio Guarani e agora ocupa a quinta colocação na tabela. A próxima partida do Coxa pela Série B acontece apenas no dia 21 de julho, contra o São Bento, às 16h30, no Couto Pereira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa