NOTÍCIAS
Atlético goleia o Peñarol-URU e se classifica na Copa Sul-Americana
08/08/2018
O Atlético goleou o Peñarol-URU por 4x1 nesta terça-feira, 07, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 
Com a vantagem de dois gols obtida na Arena da Baixada, o Furacão podia até mesmo perder por um gol de diferença. Porém, quem tomou a iniciativa na partida foi a equipe atleticana, que abriu o placar com Léo Pereira aos seis minutos. Precisando de quatro gols para se classificar, o Peñarol exigiu boas defesas do goleiro Santos, mas a primeira etapa acabou com o Atlético na frente.
 
No segundo tempo, a equipe paranaense seguiu atacando e ampliou o placar com Marcinho logo aos seis minutos. O time uruguaio até tentou iniciar uma reação com o gol de Cristian Rodríguez aos 16, mas Nikão marcou o terceiro aos 22 minutos e diminuiu o ímpeto do Peñarol.
 
Com o controle do jogo e com a classificação garantida, o Atlético apostava nos contra ataques. E foi em um contragolpe que Bruno Guimarães aproveitou uma sobra de bola na área para marcar o quarto gol atleticano e fechar o placar no Estádio Campeón del Siglo.
 
Com o resultado, o Furacão se classifica para as oitavas de final, onde enfrentará o Caracas-VEN
 
Créditos: Miguel Locatelli/ Site Oficial
Fonte: assessoria de imprensa