NOTÍCIAS
Coritiba e Londrina se enfrentam pela 27ª rodada da Série B
13/09/2018
O Couto Pereira recebe, nesta sexta-feira, 14, a partida entre Coritiba e Londrina, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois paranaenses se enfrentam às 19h15 e brigam por uma vitória para voltar a figurar entre as equipes que disputam uma vaga no G4 da competição. 
 
O Alviverde é o 9º colocado e coma 36 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Vila Nova fora de casa por 2 a 1. Para a partida desta sexta-feira, o técnico Tcheco fez mudanças na equipe. "O Alex Alves entra na vaga do Rafael e, no lugar do Kiss, que estava na lateral, entra o Leandro Silva normalmente. Penso em fazer alguma mudança no meio, que passa pelas dúvidas em relação à escolha do esquema que vamos atuar", revelou o comandante coxa-branca.
 
Já o Londrina ocupa a 13ª posição, com 33 pontos e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, jogando em casa. Para Roberto Fonseca, treinador do Tubarão, a partida é um confronto direto. “Na tabela é uma briga direta, para que possamos definir algo em termos de classificação. Vai depender na nossa inteligência e capacidade para aproveitar”, disse. 
 
Jogo: Coritiba x Londrina (Campeonato Brasileiro da Série B – 27ª Rodada)
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 14/09/2018, às 19h15
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva
Árbitro Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios
Árbitro Assistente 2: Ailton Farias da Silva
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira
Fonte: Assessoria de Imprensa