Arbitral do Campeonato Paranaense 2019 será no dia 23 de outubro
09/10/2018
O arbitral que vai definir os detalhes do Campeonato Paranaense de 2019 acontece no próximo dia 23 de outubro, no Hotel Lancaster, no centro de Curitiba. Nesta terça-feira, 09, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, convocou os 12 clubes que participarão da competição para a reunião.

Deverão estar presentes os representantes de Cascavel Clube Recreativo, Cianorte Futebol Clube, Clube Atlético Paranaense, Coritiba Foot Ball Club, Foz Do Iguaçu Futebol Clube, Futebol Clube Cascavel, Londrina Esporte Clube, Maringá Futebol Clube, Paraná Clube, Operário Ferroviário Esporte Clube, Rio Branco Sport Club e Toledo Esporte Clube.

Clique AQUI para acessar o Edital.

Para ter acesso ao arbitral, será realizado o credenciamento, conforme abaixo:
- Os veículos interessados em participar devem enviar os dados para credenciamento@federacaopr.com.br;
- O assunto do e-mail deve ser: Credenciamento Arbitral;
- O e-mail deve conter: nome completo do profissional, veículo para o qual trabalha, função e RG;
- Só serão aceitos e-mails encaminhados até às 16h da sexta-feira, 19 de outubro;
- os profissionais de imagem (fotógrafos e cinegrafistas) terão acesso ao início da reunião para a realização de imagens. Após o arbitral, fica livre o acesso aos representantes da FPF e dos clubes para entrevistas.

SERVIÇO:
Arbitral do Campeonato Paranaense de 2019
Data: 23 de outubro de 2019
Local: Hotel Lancaster - Curitiba (Rua Voluntários da Pátria, 91 - Centro)
Fonte: Assessoria de Imprensa