Presidente Hélio Pereira Cury agradece Moção de Aplauso, da Câmara Municipal de Ponta Grossa
29/10/2018
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, agradece a Moção de Aplauso enviada pela Câmara Municipal de Ponta Grossa, através de seu presidente, Vereador Sebastião Mainardes Junior. A Moção é de autoria do Vereador Paulo Balansin.

A homenagem foi recebida pelo presidente da entidade como forma de agradecimento ao “apoio dado ao time do Operário ferroviário no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Fato que irá divulgar a cidade de Ponta Grossa”, diz o documento.

“Com imensa satisfação recebi a Moção de Aplauso. A Federação cumpre a sua função de apoio aos filiados dentro da sua filosofia, que é a de servir ao futebol do Paraná”, comentou Hélio Pereira Cury, agradecendo a homenagem.