NOTÍCIAS
Londrina goleia Criciúma e volta a se aproximar do G4
06/11/2018
Na noite desta terça-feira, 06, o Londrina recebeu o Criciúma, no Estádio do Café, e goleou a equipe catarinense por 4 a 2, ficando a apenas três pontos de entrar no G4 deste Campeonato Brasileiro da Série B. O destaque do jogo ficou por conta dos atacantes Dagoberto e Felipe Marques, que balançaram as redes duas vezes cada um.
 
O Tubarão começou indo para cima, com o artilheiro Dagoberto abrindo o placar logo no primeiro minuto de jogo. Aos 39 minutos, o Criciúma chegou ao empate, com gol de Liel. Na volta do intervalo, foi a vez de Felipe Marques marcar, novamente colocando o Londrina na frente do placar, aos quatro minutos. Foi dele também o terceiro gol, nove minutos mais tarde.
 
Aos 27 minutos, mais uma vez o atacante Dagoberto fez um belo gol, que o colocou novamente na artilharia da competição, com 16 gols marcados. No final da partida, Liel marcou mais uma vez e descontou para os visitantes, fechando o placar em 4 a 2. 
 
Com o resultado, o Londrina subiu uma posição na classificação e agora é o quinto colocado, com 54 pontos. Na próxima rodada, o time de Roberto Fonseca vai a Barueri, onde enfrenta o Oeste. O jogo acontece no sábado, 10, à 17h.
Fonte: Assessoria de Imprensa