NOTÍCIAS
Atlético vence Fluminense mais uma vez e é finalista da Copa Sul-Americana
28/11/2018
O Atlético é finalista da Copa Sul-Americana de 2018. Na noite desta quarta-feira, 28, a equipe do técnico Tiago Nunes voltou a vencer o Fluminense, desta vez fora de casa, e garantiu sua ida à decisão da competição. No primeiro jogo, em Curitiba, o Rubro-negro já havia vencido por 2 a 0. 
 
O Furacão abriu o placar com o atacante Nikão, logo aos cinco minutos de jogo. Marcelo Cirino cruzou e o atacante atleticano completou para marcar um bonito gol. Já na segunda etapa, aos nove minutos, Bruno Guimarães recebeu de Marcelo Cirino e garantiu a classificação atleticana. 
 
"O clube nunca tinha chegado na final, já estamos na história, mas queremos o título", declarou Lucho ao final da partida. O Atlético ainda aguarda a outra semifinal para definir o adversário da decisão. Junior Barranquilla e Santa Fé jogam nesta quinta-feira, às 22h45.
 
O primeiro jogo da final será disputado fora de casa e acontece na próxima quarta-feira, 05. Já a grande decisão vai acontecer em Curitiba, na casa atleticana, no dia 12. 
 
 
Fonte: Julia Abdul-Hak/Comunicação FPF