FPF realiza curso de atualização para delegados em Londrina
04/12/2018
A Federação Paranaense de Futebol vai promover no próximo dia 15 de dezembro o novo curso de atualização de delegados, em Londrina. O curso dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF.

O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da federação nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

Local e Horário: Das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD – Av. Jorge Casoni, 5500 – Vila Casoni – Londrina/PR).
Público Alvo: Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Cianorte, Maringá, Paranavaí, Arapongas, Cornélio Procópio, Colorado e Cambé (Maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo).
Vagas: Limitado a 45 vagas.
Inscrições: Os delegados ativos da FPF deverão confirmar participação pelo e-mail competiçoes1@federacaopr.com.br. Os novos candidatos deverão preencher o formulário de pré-cadastro clicando AQUI.

Todos que enviarem suas inscrições receberão um email de confirmação de participação.