NOTÍCIAS
Dia de Final!
12/12/2018
A noite desta quarta-feira, 12, será histórica para o Atlético. O Rubro-negro recebe o Junior Barranquilla, na Arena da Baixada, no jogo que decide o Campeão da Copa Sul-Americana de 2018. No primeiro jogo, na Colômbia, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 e, por isso, uma vitória atleticana por um gol de diferença dá ao clube o seu primeiro título internacional. 
 
Para chegar a esta final, o Furacão passou pelo Newell’s Old Boys, na primeira fase, com uma vitória em casa por 3 a 0 e uma derrota por 2 a 1 no jogo de volta.Na fase seguinte, foram duas vitórias contra o Peñarol, por 2 a 0 e por 4 a 1. Nas oitavas de final, venceu o Caracas na Venezuela por 2 a 0 e, em Curitiba, ganhou por 2 a 1. 
 
Então nas fases seguintes foram dois adversários brasileiros. Nas quartas de final, contra o Bahia, uma vitória e uma derrota, ambas por 1 a 0, que levaram a disputa para as penalidades. Nas cobranças, os rubro-negros avançaram ao vencer por 4 a 1. Na semifinal, o adversário foi o carioca Fluminense e, com duas vitórias por 2 a 0, a equipe do técnico Tiago Nunes conquistou a classificação para a decisão. 
 
Para a partida desta noite, o atacante Pablo é dúvida em função de ter deixado o primeiro jogo com dores. O jogador é o vice-artilheiro da competição, com 4 gols marcados. Os ingressos para a partida estão esgotados.
 
Jogo: Atlético x Junior Barranquilla (Copa Sul-Americana – Final – Jogo de Volta)
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba-PR
Data: 12/12/2018, às 21h45
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Fonte: Assessoria de Imprensa