EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 01/2019
08/01/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 01/2019

DATA: 08/01/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, em especial o art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Para participarem de reunião do Conselho Arbitral, no dia 23 de Janeiro de 2019, às 15h30 na Sede da Federação Paranaense de Futebol (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR), os presidentes das entidades de prática desportivas profissionais, quais sejam:

AA BATEL
AC PARANAVAÍ
APUCARANA SPORTS
CE UNIÃO
INDEPENDENTE FSJ
IRATY SC
NACIONAL AC
PRUDENTÓPOLIS FC
PSTC
REC

Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Conforme Termo de Ajuste de Conduta (TAC), de 16 de setembro de 2016, junto ao Ministério Público do Estado do Paraná, os clubes terão até o dia 29/01/2019 para apresentarem os Laudos Técnicos dos estádios, nos moldes da Portaria nº 290 de 27 de outubro de 2015 do Ministério do Esporte.  Portanto, a FPF irá condicionar os respectivos Laudos, como documentos imprescindíveis e condicionantes à participação na competição.

Os clubes deverão realizar a pré-inscrição na competição pelo Portal de Clubes do sistema da FPF até o dia 18/01/2019. Será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica. Para a indicação de Estádios Municipais e/ou de terceiros, também será necessário anexar a respectiva autorização do proprietário.

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: DCO-FPF