Credenciamento de Imprensa para Campeonato Paranaense 2019
09/01/2019
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Paranaense de 2019, assim como na temporada anterior, será realizado pela entidade.

O procedimento desta vez será através de sistema para cadastro dos veículos de comunicação e credenciamento dos profissionais. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem efetuar seu cadastro através do link abaixo. Posteriormente, após a aprovação do mesmo, o responsável estará apto para realizar o credenciamento, jogo a jogo, de seus profissionais.

É importante salientar que, por se tratar de credenciamento via sistema, não serão aceitas solicitações após o prazo. Os cadastros e credenciamentos devem obedecer ao Regulamento para Credenciamento e Protocolo em Competições Organizadas pela Federação Paranaense de Futebol. Clique AQUI para acessar.

Os clubes participantes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará nas partidas para o email: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados de cada profissional:

Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:
Telefone para contato:

Uma vez credenciado o staff do clube, o mesmo não necessita enviar a solicitação jogo a jogo. Serão credenciados para o entorno do gramado, 3 (três) profissionais do clube (previamente listados) a cada jogo.

Assim como nos anos anteriores, os coletes de credenciamento serão entregues entre 3h e 30 minutos antes da partida, SEM TOLERÂNCIA. O veículo de comunicação é exclusivamente responsável pelos profissionais que houver credenciado e identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados.

Os coletes utilizados deverão ser entregues ao Supervisor de Credenciamento da FPF ao final do jogo. Caso o colete não seja devolvido, o profissional não será credenciado para a partida seguinte.

O posicionamento dos profissionais no entorno do gramado será definido pelo Supervisor de Imprensa e Protocolo da FPF e deverá ser respeitado pelos profissionais de imprensa antes, durante e depois das partidas.

Os Supervisores de Imprensa e Protocolo da FPF são os responsáveis por administrar o credenciamento, posicionamento e controle do acesso de profissionais da imprensa em competições organizadas e administradas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e, com isso, são responsáveis pela fiscalização de todas as medidas de ordem técnica e administrativa, necessárias e indispensáveis para a função nos locais das partidas.

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL