NOTÍCIAS
Londrina e Paraná Clube vencem os jogos desta quinta-feira
25/01/2019
Na noite desta quinta-feira, 24, a bola rolou para o complemento da segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019. No Estádio Olímpico, em Cascavel, o Londrina venceu o Cascavel CR por 3 a 0. Já na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube recebeu o Foz do Iguaçu e goleou por 4 a 0. 
 
Em Cascavel
O Londrina abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Hildo. No final da etapa inicial, o Tubarão teve chance de ampliar em uma cobrança de pênalti, mas Germano cobrou e o goleiro Marcos Paulo defendeu. 
 
No segundo tempo, aos 21 minutos, Cristiano do Cascavel CR também fez contra, ampliando o placar para o Londrina, que marcou mais um com Matheus Bianqui, aos 35 minutos, fechando o placar em 3 a 0. 
Com o resultado, o Londrina ultrapassou o Toledo no Grupo A e assumiu a primeira colocação, com quatro pontos conquistados. Já o Cascavel CR caiu uma posição no Grupo B e é o terceiro colocado, com três pontos. 
 
Em Curitiba
Na Vila Capanema o Paraná Clube recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 4 a 0. O Tricolor teve a sua primeira chance de marcar aos 45 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Fellipe Alisson defendeu a cobrança de Higor Leite. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, nova penalidade favorável ao time paranista. Desta vez Jenison cobrou e abriu o placar. 
 
Aos 10 minutos foi a vez de Andrey pegar uma sobra e fazer o segundo. Aos 40 minutos, Maicosuel cobrou pênalti e ampliou. Foi dele também o quarto gol, que fechou o placar. Aos 43 minutos, Maicosuel recebeu cruzamento e garantiu os três pontos ao Tricolor. 
 
Com o resultado, o Paraná Clube subiu para a segunda colocação do Grupo B, com três pontos, enquanto o Foz do Iguaçu é o sexto colocado do Grupo A e ainda não pontuou. 
Fonte: Assessoria de Imprensa