NOTÍCIAS
Com três empates sem gols, bola rolou para terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira
27/01/2019
Na tarde deste domingo, 27, a bola rolou para a terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019. Com três empates sem gols, o Operário foi o único mandante a vencer. Com 2 a 0 sobre o Cascavel CR, a equipe garantiu os três pontos e segue na liderança do Grupo A. Fora de casa, Atlético venceu o Rio Branco, por 2 a 0, e o FC Cascavel venceu o Londrina, por 3 a 1.
 
0 a 0
O Maringá recebeu o Paraná Clube e as equipes ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Maringá FC segue com três pontos, na quinta colocação do Grupo A. Já o Paraná Clube soma quatro pontos e é o terceiro colocado do Grupo B. 
 
Em Curitiba, Coritiba e Toledo não tiraram o zero do placar. O Alviverde é o líder do Grupo B, ao lado do FC Cascavel, com cinco pontos, enquanto o Toledo, com a mesma pontuação, ocupa a segunda posição no Grupo A. 
 
O mesmo placar aconteceu em Foz do Iguaçu, para Foz e Cianorte. Com um ponto, o Foz do Iguaçu é o sexto colocado do Grupo A, enquanto o Cianorte é o quinto do Grupo B, com três pontos. 
 
Líder
Jogando em casa, o Operário venceu o Cascavel CR por 2 a 0. Com gols marcados por Sosa e Lucas Batatinha, o Fantasma segue na liderança do Grupo A, com sete pontos conquistados nos três jogos disputados. Já o Cascavel CR ocupa a quarta colocação do Grupo B, com três pontos. 
 
Visitantes
Nas outras duas partidas da rodada, foram os visitantes que se deram bem. Em Paranaguá, o Atlético venceu o Rio Branco por 2 a 0, com gols de Erick e Matheus Anjos. Com sua primeira vitória na competição, o Rubro-negro é o quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Rio Branco ainda não venceu na competição e soma um ponto, na sexta colocação do Grupo B. 
 
Em Londrina, o FC Cascavel venceu o Tubarão por 3 a 1 e chegou aos cinco pontos, ocupando a segunda colocação do Grupo B. Germano abriu o placar para o Tubarão, mas Ricardo Lobo com dois gols e Lucas Tocantins garantiram a vitória do FC Cascavel. O Tubarão é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos. 
Fonte: Assessoria de Imprensa