Credenciamento de Imprensa para a Copa do Brasil 2019
30/01/2019
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas da Copa do Brasil de 2019, será realizado pela entidade, até as oitavas de final, quando passa a ser efetuado pela CBF.

A entidade irá, inclusive, realizar o credenciamento de imprensa para as partidas que envolvem equipes de fora e acontecerão em nossos estádios. Caso de Ferroviário-CE x Corinthians-SP, que será realizada em Londrina.

Jogos da Primeira Fase:
06/02/2019 – 20h30 – Foz do Iguaçu-PR x Boa-MG (Estádio ABC, em Foz do Iguaçu)
07/02/2019 – 21h - Ferroviário-CE x Corinthians-SP (Estádio do Café, em Londrina)

O procedimento desta vez será através de sistema para cadastro dos veículos de comunicação e credenciamento dos profissionais. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem efetuar seu cadastro através do link abaixo. Posteriormente, após a aprovação do mesmo, o responsável estará apto para realizar o credenciamento, jogo a jogo, de seus profissionais.

É importante salientar que, por se tratar de credenciamento via sistema, não serão aceitas solicitações após o prazo. Os clubes participantes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará nas partidas para o email: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados de cada profissional:

Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:
Telefone para contato:

Uma vez credenciado o staff do clube, o mesmo não necessita enviar a solicitação jogo a jogo. Serão credenciados para o entorno do gramado, 3 (três) profissionais do clube (previamente listados) a cada jogo.

Assim como nos anos anteriores, os coletes de credenciamento serão entregues entre 3h e 30 minutos antes da partida, SEM TOLERÂNCIA. Os coletes utilizados deverão ser entregues ao Supervisor de Credenciamento da FPF ao final do jogo. Caso o colete não seja devolvido, o profissional não será credenciado para a partida seguinte.

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL