NOTÍCIAS
Coritiba vence Atletiba pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira. Confira todos os resultados
31/01/2019
Na noite desta quarta-feira, 30, a bola rolou para a quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense de 2019. Com quatro vitórias dos visitantes, a rodada terminou com Londrina líder no Grupo A e Coritiba na liderança do Grupo B. 
 
Em Curitiba, na Arena da Baixada, aconteceu o clássico Atletiba. Jogando na casa do adversário, o Coritiba marcou dois gols logo de cara e abriu vantagem. Porém, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, e o Rubro-negro descontou na segunda etapa. A partida terminou 2 a 1. Os gols do Coritiba foram marcados por Iago e Igor Jesus e o gol atleticano foi de Bergson. Com o resultado, o Alviverde segue na liderança do Grupo B, com 8 pontos, enquanto o Rubro-negro é o quarto colocado do Grupo A, com 4 pontos.
 
Em Toledo, aconteceu o único empate da rodada. Toledo e Paraná Clube ficaram no 0 a 0 e o resultado deixou o Toledo na terceira posição do Grupo A, com seis pontos conquistados, enquanto o Paraná Clube é o quinto colocado do Grupo B, com cinco pontos. 
 
No Estádio do Café, o Londrina recebeu o Rio Branco e o visitante saiu na frente. Porém, o Tubarão reagiu e virou o placar, vencendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Anderson, para o time de Paranaguá, e Germano e Matheus Bianqui para o time da casa. Com o resultado, o Londrina assumiu a liderança do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Rio Branco é o sexto colocado do Grupo B, com um ponto. 
 
No Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário recebeu o Cascavel FC e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Lucas Tocantins. O resultado acabou com uma invencibilidade de mais de um ano do Fantasma em casa e tirou a equipe da primeira colocação do Grupo A. Agora o time ocupa o segundo lugar, com sete pontos, enquanto o Cascavel FC é o segundo colocado do Grupo B, com 8 pontos. 
 
Em Cianorte, enfim o time da casa marcou um gol e venceu o Maringá por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Madalena, já nos acréscimos da segunda etapa. Com o resultado, o Cianorte subiu uma posição no Grupo B e é o quarto colocado, com seis pontos, enquanto o Maringá é o quinto colocado do Grupo A, com três pontos. 
 
Fechando a rodada, o Foz do Iguaçu recebeu o Cascavel CR e perdeu por 2 a 0. Com gols de Cristiano e Djair, o time recém vindo da segunda divisão conquistou sua segunda vitória no Paranaense e chegou aos seis pontos, indo à terceira colocação do Grupo B. O Foz soma um ponto e é o sexto colocado do Grupo A.
Fonte: Assessoria de Imprensa