EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 02/2019
11/02/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 02/2019
DATA: 11/02/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17 – Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, em especial o Art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Os presidentes ou representantes legais das entidades de prática desportiva profissionais a participar da reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17 – Temporada 2019, em 28/02/2019 (Quinta-Feira), às 15h00min, na sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR), para tratar de assuntos relativos à competição, mediante o cumprimento das seguintes exigências:

1. Prazo para inscrições até as 19h00min de 22/02/2019 (Sexta-Feira);
2. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal do Clube;
3. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
4. Indicar praças desportivas e/ou centro de treinamentos para mando de campo, com as devidas autorizações, observando o previsto no art. 19, 20 e 21 deste RGCNP.
5. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “1”;
6. Com relação ao item “5”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.

Somente poderão participar as entidades de prática desportiva profissionais, previamente inscritas até 19h00min do dia 22/02/2019 (Sexta-Feira), pelo Portal do Clube no sistema da FPF.

O comparecimento é obrigatório dos inscritos, sob pena de ser considerados desistentes, conforme Art. 25 do Estatuto da FPF.
Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do Art. 58, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO PEREIRA CURY