NOTÍCIAS
Rodada da Segunda Divisão manteve três equipes dividindo a liderança
11/04/2019
Nesta quarta-feira, 10, a bola rolou para a segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Somando mais três pontos, Apucarana Sports, Prudentópolis e CE União ocupam as primeiras posições da competição. Iraty e PSTC ainda não pontuaram. 
 
A partida entre Iraty e Prudentópolis, que deveria ter acontecido em Irati, teve o Prudentópolis declarado vencedor por w.o. em função da não-indicação de estádio por parte dos mandantes, conforme Ato da Presidência 11/2019, divulgado no último dia 08 de abril. 
 
Em Guarapuava, o Batel recebeu o Apucarana Sports e acabou derrotado por 2 a 0, com gols marcados por Ricardo e Thiago Farias. Em Paranavaí, o time da casa foi derrotado pelo Nacional por 3 a 1. Lucas Matheus abriu o placar para o time de Rolândia aos 34 minutos e, cinco minutos mais tarde, marcou o segundo gol. Nos acréscimos Diego Pires descontou. Na volta do intervalo, Matheus fechou o placar. 
 
Em Francisco Beltrão, o CE União recebeu o PSTC e foi a única vitória do time mandante na rodada. A equipe venceu por 2 a 1. Filipe Renan marcou para o PSTC que saiu na frente no placar, aos 28 minutos do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, a equipe sofreu a virada com gols de Samuel e Flávio. 
 
Fechando a rodada, REC e Independente FSJ ficaram no empate em 1 a 1. Lucas Agostinho abriu o placar para o REC, mas João Antonio deixou tudo igual. As equipes voltam a campo pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão no próximo domingo, 14. Confira os confrontos: 
 
10h30 
Independente FSJ x PSTC (Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais)
 
15h30 
Prudentópolis x Paranavaí (Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis)
Batel x CE União (Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava)
Nacional x Iraty (Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia)
Apucarana Sports x REC (Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio)
Fonte: Assessoria de Imprensa