NOTÍCIAS
Terceira rodada da Segunda Divisão tem goleada do Nacional
14/04/2019
Neste domingo, 14, a bola rolou para a terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O destaque foi a vitória do Nacional por 6 a 0 sobre o Iraty, em partida que aconteceu em Rolândia. Com os resultados, Nacional, Apucarana Sports, Prudentópolis e CE União dividem a liderança, todos com seis pontos marcados em três jogos disputados. 
 
Em São José dos Pinhais, pela manhã, aconteceu o único empate da rodada. Independente FSJ e PSTC ficaram no 0 a 0. Já durante a tarde, além da vitória do Nacional sobre o Iraty, os três outros jogos terminaram 1 a 0. 
 
Em Prudentópolis, o time da casa foi derrotado pelo Paranavaí. O único gol do jogo foi marcado por Fabrício, aos 21 minutos do primeiro tempo. Em Guarapuava, o Batel recebeu o CE União e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Douglas Pereira, no primeiro minuto de partida. O outro placar de 1 a 0 aconteceu em Cornélio Procópio, onde o REC venceu o Apucarana Sports com gol de Luiz Carlos aos 45 minutos do segundo tempo. 
 
Fechando a rodada, o Nacional goleou o Iraty. Romário abriu o placar aos cinco minutos de jogo e Josemar ampliou aos 19’. No início do segundo tempo, novamente Romário balançou as redes. Depois foi a vez de Matheus marcar aos 23 minutos e Luiz Carlos e Lucas marcarem aos 44 e 45 minutos respectivamente. 
 
Confira os jogos da próxima rodada, que acontece neste meio de semana, nos dias17 e 18:
 
17/04 (quarta-feira)
15h30
Rolândia - REC x CE União 
Paranavaí – Paranavaí x Apucarana Sports
20h
Prudentópolis – Prudentópolis x Independente FSJ
Cornélio Procópio – PSTC x Iraty
 
18/04 (quinta-feira)
15h30
Rolândia – Nacional x AA Batel
Fonte: Assessoria de Imprensa