NOTÍCIAS
No Brasileiro Sub-17, Athletico vence em casa e Coritiba empata fora
08/05/2019
Na tarde desta quarta-feira, 08, Athletico e Coritiba entraram em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Curitiba, o Furacão recebeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 1. Já no Rio de Janeiro, o Coritiba encarou o Vasco e as equipes ficaram no empate sem gols. 
 
Jogando na Arena da Baixada, o Athletico recebeu o Cruzeiro e viu Rômulo abrir o placar para o time rubro-negro aos 16 minutos de jogo. Pouco depois, Iago ampliou o marcador. Porém, ainda na primeira etapa, o time mineiro descontou com gol de Pedro. No segundo tempo, João Victor marcou aos 33 minutos e decretou a vitória athleticana. 
 
Com o resultado, o Athletico é o líder da competição, com 9 pontos marcados em três jogos disputados. O Palmeiras tem a mesma pontuação, porém o time rubro-negro leva a melhor nos critérios de desempate. Na próxima rodada, a equipe volta a jogar no Rio de janeiro. Desta vez, enfrenta o Fluminense, nas Laranjeira. O jogo acontece na quarta-feira, 15, às 15h.
 
Já no Rio de Janeiro foi a vez de o Coritiba entrar em campo. Em São Januário, o Alviverde enfrentou o Vasco e ficou no 0 a 0, somando mais um ponto na competição. Com o resultado, a equipe chega aos quatro pontos e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, o Coxa encara o Santos, em casa. O jogo acontece na quarta-feira, 15, às 15, no Couto Pereira.
 
Foto: Du Caneppele/Site Oficial do Athletico
Fonte: Assessoria de Imprensa