NOTÍCIAS
Coritiba e Londrina se enfrentam nesta noite no Couto Pereira
09/05/2019
Na noite desta quinta-feira, 09, Coritiba e Londrina entram em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida entre os paranaenses acontece em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30. Para o torcedor que ao conseguir ir ao estádio, o jogo será transmitido pelos canais Sportv e Premiere FC. 
 
"A equipe do Londrina é um grande time. Atletas que voltaram de empréstimo, jogadores experientes como o Germano. Então creio que vai ser um jogo difícil, temos que estar concentrados para fazer um grande jogo", disse o meia Giovani, em entrevista ao site oficial coxa-branca.
 
Do outro lado, há uma preocupação em especial: o atacante Rodrigão. “Eles têm um finalizador nato, isso é notório pelo início da competição, com o desempenho que o Rodrigão tem tido. O objetivo nosso é freá-lo, pelo menos nessa rodada. Se ele tiver que continuar fazendo gols, que seja nas próximas. Sabemos que teremos uma tarefa difícil, mas estamos prontos para enfrentá-los. Que a gente se dê melhor desta vez e consiga um resultado positivo”, comentou o zagueiro Silvio. 
 
Artilheiro desta Série B, o atacante Rodrigão já marcou três gols em dois jogos. Nesta noite, o jogador vai recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato Paranaense de 2019, que será entregue antes da partida, pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Nelson Ubiratan Baptista.
 
Jogo: Coritiba x Londrina (Campeonato Brasileiro Série B – 3ª Rodada)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani
Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves
Fonte: Assessoria de Imprensa