NOTÍCIAS
Rodada de empates dos paranaenses na Série B do Campeonato Brasileiro
12/05/2019
Três jogos, três empates. Foi assim a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para as equipes paranaenses. As partidas entre Coritiba e Londrina, e Operário e Oeste terminaram sem gols. Já o jogo entre Cuiabá e Paraná ficou no 1 a 1. 
 
Na quinta-feira, jogando em Curitiba, o Alviverde recebeu o Tubarão e as equipes não saíram do zero no placar. O Coritiba chegou a ter uma penalidade a seu favor, mas o atacante Rodrigão, artilheiro da competição, cobrou para fora. Com o resultado, o time coxa-branca ocupa a quinta colocação, com cinco pontos, já o Tubarão figura no G4, na quarta colocação, com 7 pontos. 
 
Na próxima rodada, o Coritiba vai a Maceió, onde encara o CRB, em partida que acontece na segunda-feira, 20, às 20h. Já o Londrina recebe o Bragantino, no sábado, 18, às 11h.
 
Sábado
No sábado aconteceram as outras duas partidas. Em Ponta Grossa, o Operário recebeu o Oeste e também houve o empate sem gols. Debaixo de uma chuva forte, as duas equipes bem que tentaram abrir o placar, mas não conseguiram converter as chances que tiveram. Com o resultado, o Fantasma ocupa a oitava colocação, com quatro pontos. Na próxima rodada, a equipe vai a Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta. O jogo acontece na próxima sexta-feira, 17, às 21h30. 
 
No mesmo horário, o Paraná Clube foi à Arena Pantanal, onde enfrentou o Cuiabá, e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O Tricolor abriu o placar com menos de um minuto de jogo, quando Ramon recebeu cruzamento de Jenison e mandou pra rede. O empate do time da casa aconteceu no finalzinho do jogo, aos 43 minutos. Felipe Marques deixou tudo igual. 
 
Com o resultado, o Paraná Clube é o sétimo colocado com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Guarani. O jogo acontece no sábado, 18, às 16h30, na Vila Capanema. 
Fonte: Assessoria de Imprensa