NOTÍCIAS
Vitória, empate e derrota dos paranaenses na Série D do Brasileirão
13/05/2019
Neste final de semana a bola rolou para a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que conta com a participação de Cianorte, Foz do Iguaçu e Maringá. 
 
No sábado, o Cianorte entrou em campo para enfrentar o São Caetano, no interior de São Paulo, e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Tom, nos acréscimos do primeiro tempo. Com o resultado, o Leão lidera o grupo A16, com duas vitórias em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe volta a jogar fora de casa, desta vez enfrentando o Caxias, no Rio Grande do Sul. O jogo acontece no sábado, 18, às 16h.
 
No mesmo dia, o Maringá entrou em campo, também fora de casa, contra o Joinville, em Santa Catarina. As duas equipes ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Maringá caiu uma posição na classificação do Grupo A17 e agora é o terceiro colocado, com dois pontos conquistados em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe joga em casa contra a Ferroviária. A partida está marcada para o sábado, 18, às 17h.
 
Fechando a rodada, no domingo o Foz do Iguaçu recebeu o Brusque e perdeu por 3 a 1. Douglas abriu o placar para o Foz aos três minutos do primeiro tempo, mas a equipe paranaense sofreu a virada com gols de Aldevan, que marcou duas vezes, e Thiago. Com o resultado, o Foz ainda não pontuou e é o quarto colocado do Grupo A15. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Boavista, no Rio de Janeiro. O jogo acontece no domingo, 19, às 15h30. 
Fonte: Assessoria de Imprensa