Confira como foi a Taça Paraná neste final de semana
13/05/2019
A bola rolou neste final de semana para a terceira rodada da Taça Paraná, com quatro partidas no adulto e duas no juvenil. Pela 56ª Taça Paraná, categoria adulto, o destaque ficou para a goleada de 10 a 0 do Palmeiras EC sobre o AA Nova Geração. Os gols do Palmeiras foram marcados por Alysson (2), Luan, Pablo Augusto (3), Guilherme (2), Massai e Luiz Felipe. O Nova Geração anotou seu gol com Jean Felipe.

O único empate aconteceu na partida entre SOBE Iguaçu e Araguari FC, quando os times não saíram do zero, jogando no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. Em Guarapuava, o Aprovale recebeu o União Vila Sandra e venceu por 3 a 1. Ivan abriu o placar para a equipe da casa aos 15 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 22’. Na segunda etapa, aos 10 minutos, Cesar descontou para o Vila Sandra, mas Joair marcou mais um e garantiu a vitória.

Fechando a rodada, o EC XV de Novembro recebeu o Trieste, no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo, e venceu por 3 a 2. Rodolfo abriu o placar para o time da casa aos 25 minutos de jogo, porém, ainda no primeiro tempo, Gilton marcou e deixou tudo igual. Na volta do intervalo, Marciano marcou aos 25 minutos e Marcelo ampliou aos 35’.  Já nos acréscimos, Hideo descontou, fechando o placar.

Confira classificação e próxima rodada clicando AQUI

Juvenil
Pela 4ª Taça Paraná, categoria juvenil, o Palmeiras EC recebeu o Três Jardins e venceu por 4 a 0. O destaque ficou por conta do camisa 9, Yves Legat, que marcou três dos quatro gols da equipe da casa. Victor Matheus completou o placar.

No outro jogo, o SBU Roça Grande recebeu o CA Nacional e venceu por 3 a 1. Carlos eduardo abriu o placar para o Roça Grande e Lucas ampliou. Ainda no primeiro tempo, Leonardo empatou. Na segunda etapa, Pablo marcou mais um e fechou o placar.

Confira classificação e próxima rodada clicando AQUI
Fonte: Assessoria de Imprensa