ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 22/2019
24/05/2019
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 22/2019

SÚMULA: Regulamentar a exigência de apresentação da Carteirinha de Identificação dos Atletas.

Em 24 de maio de 2019.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade;

CONSIDERANDO que no dia 16/05/19 foi solucionado o problema técnico na impressão das Carteirinhas de Identificação dos Atletas;

R E S O L V E:

Art. 1º - Anular os efeitos do Ato da Presidência nº 20/2019 (que supria a apresentação das Carteirinhas de Identificação do Atleta, mediante a apresentação de documento de Identidade com foto), uma vez que desde o dia 16/05/2019 as Carteirinhas de Identificação do Atleta estão sendo emitidas normalmente.

Art. 2º - Desde 17/05/2019 volta a ser obrigatória a apresentação exclusivamente da Carteirinha de Identificação do Atleta, conforme disposto no Regulamento Geral de Competições Profissionais e Regulamento Geral de Competições Não Profissionais.

Art. 3º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria da Presidência