ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 26/2019
31/05/2019
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 26/2019

SÚMULA: Decreta Luto Oficial por 07 (sete) dias e determina que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas da próxima rodada da 6ª Copa de Futebol Amador da Capital e da 56ª Taça Paraná

Em 31 de maio de 2019.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

CONSIDERANDO que nesta sexta-feira (31/05/2019) ocorreu o falecimento do Sr. Leônidas Antonio Rodrigues Dias, aos 74 anos, ex-diretor do Departamento de Interior da Federação Paranaense de Futebol, que foi fundador das Ligas dos Minérios e trabalhou ativamente para o crescimento do futebol amador em Curitiba, com a primeira edição do campeonato Feminino de Futebol e os campeonatos Copa Folha de Tamandaré e Cobrinhas,

R E S O L V E:

Art. 1º - Decretar Luto Oficial por 07 (sete) dias, e determinar que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas da próxima rodada da 6ª Copa de Futebol Amador da Capital e da 56ª Taça Paraná.

Art. 2º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria da Presidência