ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 31/2019
27/06/2019
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 31/2019

SÚMULA: Reconhece o W.O. pela equipe do Clube Atlético Cambé no Campeonato Paranaense de Futebol Sub 19 - Temporada 2019.

Em 27 de junho de 2019.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

CONSIDERANDO que o Clube Atlético Cambé é clube participante do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 19 - Temporada 2019;

CONSIDERANDO a não indicação de praça desportiva para realização do jogo diante da equipe do Arapongas Esporte Clube, diante do prazo regulamentar;

CONSIDERANDO que a partida deveria ocorrer às 15 horas do dia 29/06/2019, válida pela quarta rodada da Primeira Fase do Returno do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 19 - Temporada 2019;

CONSIDERANDO o disposto no art. 19, § 3º   do Regulamento Geral de Competições Não Profissionais (RGCNP) da Federação Paranaense de Futebol – Temporada 2019;

CONSIDERANDO o art. 203,  do Código Brasileiro de Justiça Desportiva;

R E S O L V E:

Art. 1º - Reconhecer o W.O. por parte do Clube Atlético Cambé na quarta rodada (da Primeira Fase) do Returno do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 19 - Temporada 2019.

Art. 2º - Declarar o Arapongas Esporte Clube vencedor pelo placar de três a zero.

Art. 3º - Oficiar a Comissão de Processo Disciplinar, com o propósito de instaurar o devido Processo Administrativo, possibilitando o contraditório e ampla defesa, quanto a aplicação da multa ao Clube Atlético Cambé, prevista no parágrafo único do art. 41,  do RGCNP e art. 42,  do RGCP, sem prejuízo da cominação de sanções previstas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, aplicadas pela Justiça Desportiva.

Art. 4º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria da Presidência