NOTÍCIAS
Iguaçu é o campeão da 56ª Taça Paraná
06/07/2019
Na tarde deste sábado, 06, Iguaçu e Trieste se enfrentaram no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli no segundo jogo da final da 56ª Taça Paraná.
 
Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o SOBE Iguaçu tinha a vantagem de empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com o título. Ainda no primeiro tempo, Nilvano abriu o placar para o time da casa, ampliando a vantagem na busca pelo título. Porém, na segunda etapa, logo aos seis minutos, Maranhão fez bela jogada e deixou tudo igual.
 
O resultado garantiu o título ao SOBE Iguaçu, que recebeu o troféu das mãos do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury. Os vice-presidentes da entidade, Amauri Escudero e Idu Marcelo Blaszczak também participaram da premiação, assim como o assessor da presidência Robson Roberto Seerig e o gerente de competições Marcius Koehler. 
 
Além dos troféus e medalhas para campeão e vice, foram entregues as premiações individuais. Pablo, do Palmeiras, foi o artilheiro da com 9 gols marcados, enquanto o goleiro Rodrigo, do Iguaçu, foi o menos vazado da competição com média de 0,55 gol sofrido por jogo. 
Fonte: Assessoria de Imprensa