EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 17/2019
24/07/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 17/2019

DATA: 24/07/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral das Copas Sub 14 e Sub 16 Masculino – Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, conforme os artigos 30, 31, 32 e 33, em consonância com o Departamento de Competições.

INFORMA

Que está aberta a pré-inscrição nas Copas Sub 14 e Sub 16 Masculino – Temporada 2019.
Os Clubes deverão respeitar os seguintes itens:
1. Obrigatoriamente participar das duas categorias (Sub 14 e Sub 16);
2. Prazo para inscrições até as 19h00min de 09/08/2019 (Sexta-Feira);
3. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal do Clube no Sistema da FPF;
4. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
5. Indicar praças desportivas para mando de campo, com as devidas autorizações, observando o previsto no art. 19, 20, 21 do RGCNP.
6. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “2”, conforme art. 31 do Estatuto da FPF;
7. Com relação ao item “6”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.
8. Será aceito, para fins de inscrição, a Certidão Positiva do TJD/PR tão somente de processos não transitados em julgado, com efeito suspensivo.

Somente as entidades de prática desportiva (EPD) profissionais do estado do Paraná e não profissionais da capital, todas filiadas a FPF e com a inscrição deferida pelo DCO, poderão participar da reunião do Conselho Arbitral das Copas Sub 14 e Sub 16 Masculino – Temporada 2019, em 15/08/2019 (Quinta-Feira), às 16h00min, na sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR).

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO PEREIRA CURY