Athletico decide futuro na Libertadores nesta quarta-feira em Buenos Aires
31/07/2019
Na noite desta quarta-feira, 31, o Athletico entra em campo para definir seu futuro na Copa Libertadores. Às 21h30, o Furacão enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, no jogo de volta das oitavas de final da principal competição sulamericana.

No primeiro jogo, que aconteceu na Arena da Baixada, na semana passada, o time argentino venceu por 1 a 0. Assim, uma vitória athleticana por 1 a 0 leva a disputa para as penalidades, porém, qualquer outra vitória da equipe de Tiago Nunes garante a passagem para a próxima fase.

Em entrevista ao site oficial do Athletico, o zagueiro Léo Pereira contou o que espera da partida desta noite. “Sinceramente, espero que cheguemos lá e façamos uma grande partida, como temos feito em todas. É muito bom poder estar em um time onde jogamos bem tanto dentro, quanto fora de casa, onde nos propomos a jogar, procuramos sempre o gol. Jogamos muito leves e felizes. Então, quero que o time chegue lá e faça um bom jogo”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa