NOTÍCIAS
Operário bate Criciúma de virada. Outros três paranaenses empatam na rodada da Série B
04/08/2019
A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi de apenas uma vitória para as quatro equipes paranaenses que disputam a competição. O Operário, que foi a Santa Catarina enfrentar o Criciúma, venceu seu jogo de virada. Já os outros três times do Estado somaram um ponto cada ao empatarem seus jogos. 
 
O primeiro a ir a campo foi o Coritiba, que enfrentou o Sport, na quinta-feira, e empatou fora de casa em 1 a 1. Robson abriu o placar para o time coxa-branca aos 11 minutos do primeiro tempo, porém aos 14 minutos da segunda etapa, Hernane marcou e deixou tudo igual. 
 
Com o resultado, o Coritiba caiu uma posição e é o quinto colocado, com 23 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Figueirense. O jogo acontece no sábado, 10, às 16h30, no Estádio Couto Pereira. 
 
Na sexta, o Londrina recebeu o Atlético Goianiense, no Estádio do Café e também empatou em 1 a 1. O visitante saiu na frente ais 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Pedro Raul, mas ainda na primeira etapa, já nos acréscimos, Germano empatou e fechou o placar, conquistando um ponto para o Tubarão.
 
O empate manteve o Londrina no G4, na terceira colocação, com 24 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o América. O jogo acontece na terça-feira, 06, às 21h30.
 
No sábado foi a vez de Operário e Paraná Clube iram a campo. O Fantasma entrou em campo em Santa Catarina, onde venceu o Criciúma de virada por 2 a 1. Daniel abriu o placar para os donos da casa mas Felipe e Marcelo garantiram os três pontos ao time de Ponta Grossa.
 
Com o resultado, a equipe subiu uma posição e é a 12ª colocada, com 18 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Operário recebe o Vila Nova. O jogo acontece na sexta-feira, 09, às 19h15. 
 
Fechando a rodada, o Paraná Clube recebeu o América Mineiro e as equipes empataram sem gols. Com o empate, o Paraná caiu uma posição e é o sexto colocado, com 23 pontos. NO próximo sábado, 10, o Tricolor encara o Vitória, em Salvador. O jogo acontece às 19h, no Barradão. 
Fonte: Assessoria de Imprensa