NOTÍCIAS
Série A do Campeonato Amador teve início neste final de semana
05/08/2019
Neste sábado, 03, a bola rolou para a rodada de estreia da Série A do Campeonato Amador da Capital. Com seis partidas acontecendo, foram 19 gols e uma média de mais de três gols por partida. 
 
No Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, o Iguaçu recebeu o Operário Pilarzinho e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Diego Henrique, aos 29 minutos do segundo tempo. No Estádio Donato Gulin, o Vila Hauer recebeu o Vila Fanny e acabou derrotado por 2 a 1. O time visitante abriu o placar na primeira etapa, com gol de Marcelo carvalho, aos 5 minutos. No segundo tempo, Fabrício ampliou e, no finalzinho, o Vila Hauer descontou com gol de Thiago Borges. 
 
No Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, o União capão Raso recebeu o Imperial e venceu por 3 a 0, com gols de Guilherme, que marcou duas vezes, e Willian César. No Estádio Manoel Gustavo Schier, o Santa Quitéria recebeu o Nova Orleans e as equipes ficaram no empate em 3 a 3. Altair, Igor e Massai marcaram para os donos da casa, enquanto Rodolfo, Guilherme e Robson fizeram para o time visitante. 
 
Na Arena Vermelha, o Novo Mundo venceu o Uberlândia, por 2 a 1. Murilo e Gustavo marcaram para o Novo Mundo, enquanto Delcio descontou para o time visitante. Fechando a rodada, o Vila Sandra recebeu o Trieste e acabou derrotado por 2 a 1. O time da casa saiu na frente com gol de Luis Fernando, aos 18 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada com gols de Bruno e Dorvalino. 
 
Clique AQUI para conferir a classificação após a primeira rodada. 
Fonte: Assessoria de Imprensa