NOTÍCIAS
Dois empates e duas derrotas paranaenses na rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
02/09/2019
O final de semana foi de dois empates e duas derrotas para os paranaenses que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Londrina foi derrotado por 1 a 0, mesmo resultado da vitória da Ponte Preta sobre o Coritiba, em Campinas. Já Paraná Clube e Operário conquistaram um ponto cada ao empatarem seus jogos. O Tricolor recebeu o Vila Nova e ficou no 1 a 1, enquanto o Operário visitou o América Mineiro e empatou sem gols. 
 
Em Curitiba
Na sexta-feira, o Paraná Clube recebeu o Vila Nova, na Vila Capanema, e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com gol de Jenison. Porém, ainda na primeira etapa, o Vila Nova deixou tudo igual ao marcar com Gustavo Rodrigues, aos 25 minutos. Com o empate, o Tricolor caiu duas posições na classificação e agora é o 9º colocado, com 29 pontos. O Vila Nova se manteve na 17ª colocação, com 21 pontos. Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o CRB, fora de casa. O jogo acontece na quinta-feira, 05, às 19h15. 
 
Em Campinas
O Coritiba foi ao interior de São Paulo enfrentar a Ponte Preta e acabou derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Roger, aos 29 minutos do primeiro tempo. Mesmo com o resultado adverso, o Alviverde segue no G4 da competição. O time do técnico Umberto Louzer é o segundo colocado, com 34 pontos. Já a Ponte Preta subiu três posições e agora é a sétima colocada, com 30 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Atlético Goianiense. O jogo acontece no Couto Pereira, no domingo, 08, às 11h. 
 
Em Londrina
Debaixo de forte chuva, o Londrina recebeu o CRB no sábado, no Estádio do Café, e acabou derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Felipe, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tubarão se manteve na 11ª colocação, com 25 pontos. O CRB é o 6º colocado, com 30 pontos. Na próxima rodada, o Londrina encara o Brasil, em Pelotas. O jogo acontece às 19h15 desta terça-feira, 09.
 
Em Belo Horizonte
O Operário conquistou mais um ponto ao empatar fora de casa contra o América Mineiro. Com o resultado, o Fantasma caiu duas posições na classificação e é o oitavo colocado, com 29 pontos. Já o América segue na 13ª colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, o Operário recebe o Cuiabá, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo acontece no sábado, 07, às 16h30.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa