NOTÍCIAS
Operário vence Cuiabá e encosta no G4. Coritiba perde e cai duas posições, mas se mantém entre os quatro primeiros
09/09/2019
Neste final de semana, aconteceu o complemento da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Operário e Coritiba fizeram seus jogos em casa. O Fantasma venceu o Cuiabá por 2 a 1, enquanto o Alviverde perdeu para o Atlético Goianiense pelo mesmo placar. Londrina e Paraná Clube já haviam entrado em campo durante a semana.
 
Em Ponta Grossa
Jogando no Estádio Germano Krüger, no sábado, o Operário recebeu o Cuiabá e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Fantasma chegou aos 32 pontos e subiu para a quinta colocação. A equipe do técnico Gerson Gusmão está a apenas dois pontos do Coritiba, que é o quarto colocado. 
 
Mailton e Lucas marcaram para o Operário, que abriu vantagem de 2 a 0 no placar. Porém, já nos acréscimos do segundo tempo, Todinho descontou para o Cuiabá e fechou o placar. Na próxima rodada, o time de Ponta Grossa encara o Oeste, fora de casa. O jogo acontece na próxima sexta-feira, 13, às 20h30, em Barueri. 
 
Em Curitiba
Jogando no Couto Pereira, o Coritiba teve dificuldades contra o Atlético Goianiense. No domingo pela manhã, o Alviverde recebeu a equipe goiana e acabou derrotado por 2 a 1. Moacir e Rodrigo Rodrigues abriram 2 a 0 no placar para o time visitante e Rafinha descontou para os donos da casa. 
 
Com o resultado, o Coritiba caiu para a quarta colocação, com 34 pontos, mas ainda permanece no G4 da competição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Londrina. O jogo acontece no sábado, 14, às 11h, no Estádio do Café, em Londrina. 
Fonte: Assessoria de Imprensa