NOTÍCIAS
Atlético sai na frente em Santos, mas adversário empata no final
09/09/2019
Na tarde deste domingo, 08, o Atlhetico encarou o Santos, no litoral paulista, e empatou em 1 a 1. O time do técnico Tiago Nunes abriu o placar, porém, um pênalti polêmico marcado no último minuto do segundo tempo levou a equipe da casa ao empate. 
 
Com um time mesclado em função da decisão na Copa do Brasil na quarta-feira, o Atlético foi a campo com cautela e conseguiu abrir o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, em gol de Braian Romero. 
 
Na segunda etapa, o Santos foi para cima, mas foi aos 46 minutos que conseguiu empatar, em um gol de pênalti. Inicialmente o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda havia marcado falta fora da área, mas foi acionado pelo VAR e voltou atrás da decisão, marcando pênalti que foi convertido por Carlos Sanchez. O lance polêmico gerou reclamação dos athleticanos ao final da partida. 
 
Com o empate, o Athletico chegou aos 26 pontos e permanece na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Avaí, na Arena da Baixada. O jogo acontece às 11h do domingo, 15. Porém, no meio de semana, o Rubro-negro encara o Internacional, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, também na Arena da Baixada. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa