FPF realiza curso de atualização para delegados em Maringá
08/10/2019
A Federação Paranaense de Futebol vai promover o novo curso de atualização de delegados, no dia 26/10/2019, em Maringá. O curso dá sequência à capacitação continuada da FPF.

O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da Federação nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

Data: 26/10/2019.
Horário: Das 8h30 às 12h30 / Das 13h40 às 17h.
Local: Faculdade de Maringá (Avenida Prudente de Moraes, 815 – Maringá).

Público Alvo: Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Cianorte, Paranavaí, Arapongas, Cornélio Procópio, Colorado e Cambé (maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo).

Vagas: Limitado a 35 vagas.
Inscrições: Os delegados ativos da FPF deverão confirmar participação através do e-mail competicoes1@federacaopr.com.br.
Os novos candidatos deverão preencher o formulário de pré-cadastro no link, http://191.252.64.150/simpleesportes/InscricaoDel.html

Todos os novos delegados que enviarem suas inscrições receberão até dia 24/10/2019 um e-mail de confirmação da participação.