Confira os semifinalistas da Série A do Amador da Capital
04/11/2019
No sábado, 02, foram definidas as semifinais da Série A do Campeonato Amador da Capital, nas categorias Adulto e Juvenil. No Adulto, Trieste, SOBE Iguaçu, Operário Pilarzinho e Santa Quitéria conquistam classificação para a próxima fase. Já no juvenil, estão classificados Novo Mundo, União Capão Raso, Vila Hauer e Santa Quitéria.

Adulto
No Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, o Trieste recebeu o Imperial e venceu por 3 a 0. A equipe já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e, por isso, avançou à próxima fase. No Estádio Maurício Fruet, no Santa Quitéria, o time da casa recebeu o União Vila Sandra e venceu por 2 a 0. Como as equipes haviam empatado em 2 a 2 no primeiro jogo, a vaga ficou com os donos da casa.

No Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, no Botiatuvinha, o SOBE Iguaçu recebeu o Novo Mundo e venceu por 1 a 0. Com a vitória também na primeira partida, o Alvinegro segue na competição. Fechando a rodada, no Estádio Bortolo Gava, no Pilarzinho, o Operário Pilarzinho recebeu o União Capão Raso e as equipes empataram sem gols. Com um empate em 1 a 1 na primeira partida, a decisão foi para os pênaltis e o Operário Pilarzinho levou a melhor ao vencer por 5 a 3.

Juvenil
Na categoria juvenil, Novo Mundo e Vila Hauer estavam em vantagem. Na primeira rodada, o Vila Hauer venceu o Trieste em casa por 2 a 0 e poderia perder por um gol de diferença para seguir na competição. E foi o que aconteceu. O Trieste venceu por 1 a 0, mas quem seguiu para a semifinal foi o Vila Hauer.

O Novo Mundo venceu o SOBE Iguaçu em casa por 2 a 1 no primeiro jogo e, no segundo, venceu novamente, desta vez por 2 a 0 e conquistou a classificação. Uberlândia e Santa Quitéria haviam empatado sem gols no primeiro jogo e, na rodada de volta, o Santa Quitéria venceu por 2 a 1, conquistando a classificação. Já União Capão Raso e Operário Pilarzinho haviam empatado em 2 a 2 no primeiro jogo. No jogo de volta, o União Capão Raso venceu por 4 a 2 e ficou com a vaga.

Semifinais
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol confirmou os jogos para o próximo sábado, 09. Os jogos da categoria juvenil acontecem às 13h30, enquanto no adulto, serão às 15h30.
Fonte: Assessoria de Imprensa