NOTÍCIAS
Gente da Gente, Fortaleza, Tanguá e Bangú fazem as semifinais da Série B do Amador
05/11/2019
No próximo sábado, 09, começa a disputa por duas vagas na final da Série B do Campeonato Amador da Capital. Gente da Gente, Fortaleza, Tanguá e Bangú fazem as semifinais da competição que garante aos dois primeiros colocados, vagas na primeira divisão. 
 
No primeiro confronto, o SE Tanguá recebe o GP Gente da gente, no Estádio Francisco Thiago da Costa. No jogo da volta, as equipes se enfrentam no Estádio Elba de Pádua Lima e o mando é do Gente da Gente, que foi o primeiro colocado na primeira fase, com 9 vitórias em 11 jogos disputados. A equipe empatou uma vez e perdeu outra. Foram 32 gols marcados e 11 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 21 gols. Nas quartas de final, o Gente da Gente conquistou a classificação ao passar pelo Shabureya com um empate e uma vitória. 
 
Já o Tanguá foi o quarto colocado, com 7 vitórias em 11 jogos, acumulando também um empate e três derrotas. A equipe marcou 26 gols e sofreu 18, ficando com um saldo positivo de 8 gols. Na fase anterior, a equipe passou pelo Urano.
 
Na outra semifinal, o jogo de ida acontece no Estádio Ricardo Halick, quando o SER Bangu recebe o EC Fortaleza. Na volta, o mando é do Fortaleza, que terminou a primeira fase na segunda colocação. O time somou 8 vitórias em 11 jogos, empatou uma partida e perdeu duas. Foram 21 gols marcados e cinco gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 16 gols. Nas quartas de final, o Fortaleza passou pelo Vasco da Gama, ao empatar o primeiro jogo e vencer o segundo.
 
Já o Bangú foi o terceiro colocado, com 7 vitórias em 11 jogos. A equipe empatou uma partida e perdeu outras três. Além disso, marcou 27 gols e sofreu 16, ficando com um saldo positivo de 11 gols. Na fase anterior, a equipe passou pelo União Vila Torres. 
 
Juvenil
Na categoria juvenil, conquistaram a classificação Bairro Alto, Desportivo Paranaense, Combate Barreirinha e Bangú. Na semifinal, o Combate Barreirinha recebe o Bairro Alto no Estádio Francisco Thiago da Costa, no primeiro jogo, enquanto na segunda partida, com mando do Bairro Alto, o jogo acontece no Estádio Elba de Padua Lima. Na outra semifinal, o Bangú recebe o Desportivo Paranaense no Estádio Ricardo Halick, e no segundo jogo, o mando é do Desportivo Paranaense. 
Fonte: Assessoria de Imprensa