Credenciamento de Imprensa para a Copa do Brasil 2020
04/02/2020
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas da Copa do Brasil de 2020, será realizado pela entidade, até as oitavas de final, quando o credenciamento para entorno do gramado passa a ser efetuado pela CBF. O credenciamento para cabines de imprensa segue sendo realizado pela FPF.

O procedimento será através de sistema para cadastro dos veículos de comunicação e credenciamento dos profissionais. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem efetuar seu cadastro através do link abaixo. Posteriormente, após a aprovação do mesmo, o responsável estará apto para realizar o credenciamento, jogo a jogo, de seus profissionais.

É importante salientar que, por se tratar de credenciamento via sistema, não serão aceitas solicitações após o prazo. Os clubes participantes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará nas partidas para o email: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados de cada profissional:

Nome do Profissional:
Função:
Documento de Identidade:
E-mail para contato:
Telefone para contato:

Uma vez credenciado o staff do clube, o mesmo não necessita enviar a solicitação jogo a jogo. Serão credenciados para o entorno do gramado, 3 (três) profissionais do clube (previamente listados) a cada jogo.

Informamos que o prazo para credenciamento de imprensa para as cabines é 13h do último dia útil anterior ao jogo.

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL