NOTÍCIAS
Com vitória sobre o Athletico, FC Cascavel segue na liderança do Paranaense após 6ª rodada
10/02/2020
Neste final de semana aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, em casa, o FC Cascavel chegou aos 15 pontos e segue na liderança da competição. O Coritiba, que goleou o CE União por 6 a 1 é o vice-líder, com 14 pontos. No domingo, com muita chuva, duas partidas terminaram sem gols e o PSTC, que perdeu para o Operário fora de casa, segue sem pontuar. Confira como foi a 6ª rodada.
 
Em Curitiba
No único jogo que aconteceu no sábado, 08, o Coritiba recebeu o CE União, no Couto Pereira, e goleou a equipe de Francisco Beltrão por 6 a 1. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 14 pontos e é o segundo colocado na classificação. Já o CE União soma 5 pontos e é o nono colocado. 
 
O Coritiba abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com gol do meia Ruy. Porém, ainda no primeiro tempo, Emerson deixou tudo igual. Nos acréscimos, Rafinha desempatou e recolocou o time coxa-branca à frente no placar. Na segunda etapa, Rafinha voltou a marcar e Sassá (2 vezes) e Thiago Lopes completaram o placar. 
 
Em Toledo
No Estádio Municipal 14 de Dezembro, o Toledo recebeu o Rio Branco e foi o time de Paranaguá que levou a melhor ao vencer os donos da casa por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, por Felipe Nunes. 
 
Com o resultado, o Toledo é o 10º colocado, com 4 pontos conquistados, enquanto o Rio Branco ocupa a quarta colocação, com 11 pontos. 
 
Em Cascavel
No Estádio Regional Arnaldo Busatto, o líder FC Cascavel recebeu o Athletico e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 15 pontos. Já o Athletico caiu para a 5ª colocação, com 10 pontos conquistados. O único gol do jogo foi marcado por Magno, aos 44 minutos da etapa final. 
 
Em Ponta Grossa
No Estádio Germano Krüger, o Operário recebeu o lanterna PSTC e venceu por 2 a 1. Os dois gols do time da casa foram marcados por Jefinho, aos 16’ e aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 37 minutos, Aldair descontou para o PSTC. 
 
Com o resultado, o Fantasma é o 3º colocado, com 13 pontos conquistados. Já o PSTC ainda não pontuou na competição e ocupa a 12ª colocação. 
 
Em Londrina
No Estádio do Café, o Londrina recebeu o Cascavel CR um pouco mais tarde, às 17h, e as equipes empataram sem gols. Com o resultado, o Tubarão é o sexto colocado com 10 pontos, enquanto o Cascavel CR ocupa a 11ª colocação, com 4 pontos. 
 
Em Curitiba
Debaixo de muita chuva, Paraná Clube e Cianorte se enfrentaram na Vila Capanema, às 18h, e também empataram sem gols. O resultado manteve o Tricolor na 8ª colocação, com 6 pontos, e o Cianorte na 7ª posição, com dois pontos a mais. 
 
Foto: Site Oficial do FC Cascavel
Fonte: Assessoria de Imprensa