NOTÍCIAS
Após 7ª rodada, FC Cascavel segue na liderança
17/02/2020
Neste final de semana, as equipes paranaenses entraram em campo para a disputa da 7ª rodada do Campeonato Estadual da 1ª Divisão. No sábado, 15, a bola rolou para duas partidas de abertura da rodada. Já no domingo aconteceram os outros quatro jogos. O líder FC Cascavel empatou em 1 a 1 fora de casa com o Rio Branco e segue na ponta da tabela. O PSTC, ao empatar com o Cianorte pelo mesmo placar, conquistou o seu primeiro ponto na competição. Os destaques foram Athletico e Cascavel CR, que marcaram três gols cada. 
 
Em Paranaguá
Jogando no Estádio Nelson Medrado Dias, o Rio Branco recebeu o líder FC Cascavel e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Vinícius Dias abriu o placar para o time da casa ao s27 minutos da primeira etapa e Mateus Correia deixou tudo igual aos 17 minutos da etapa final. Com o resultado, o Rio Branco é o 6º colocado na classificação, com 12 pontos conquistados. Já o FC Cascavel lidera o Estadual com 16 pontos. 
 
Em Curitiba
Na Arena da Baixada, o Athletico recebeu o Toledo e voltou a vencer na competição, desta vez por 3 a 0. Pedrinho foi o autor dos três gols da equipe, aos 34 minutos do primeiro tempo, e aos 7’ e 40 minutos da etapa final. O resultado deixa o Rubro-negro na terceira colocação, com 13 pontos conquistados, enquanto o Toledo ocupa o 11º lugar, com 4 pontos. 
 
Em Francisco Beltrão
No Estádio Municipal Anilado, o Londrina visitou o CE União e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 8 minutos do primeiro tempo, por Matheus Bianchi. Com os três pontos somados, o Tubarão é o quinto colocado, com 13 pontos. Já o CE União ocupa a 10ª colocação, com 5 pontos. 
 
Em Cianorte
No Estádio Municipal Albino Turbay, Cianorte e PSTC se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1. Foi o primeiro ponto conquistado pela equipe de Cornélio Procópio. Com o empate, o Cianorte é o sétimo colocado, com 9 pontos, enquanto o PSTC segue na 12ª colocação, com 1 ponto. 
 
Em Cascavel
No Estádio Regional Arnaldo Busatto, o Cascavel CR recebeu o Coritiba e venceu por 3 a 2. O zagueiro Rhodolfo abriu o placar para o Alviverde aos oito minutos do primeiro tempo, mas ainda na primeira etapa, Rene e Victor viraram o placar para o time mandante, aos 29’ e aos 41’. No início do segundo tempo, Matheus Sales marcou para o time coxa-branca e deixou tudo igual. Porém, aos 36 minutos, Rone marcou e garantiu a vitória do Cascavel CR. Com o resultado, o Cascavel CR chegou aos 7 pontos e ocupa a 9ª colocação. Já o Coritiba é o vice-líder, com 14 pontos. 
 
Em Curitiba
Na Vila Capanema, o Paraná Clube recebeu o Operário e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo estreante Renan Bressan, aos 14 minutos do segundo tempo. Com os três pontos somados, o Tricolor ocupa a oitava colocação, com 9 pontos. Já o Fantasma é o quarto colocado, com 13 pontos. 
 
Foto: Site Oficial do Futebol Clube Cascavel
Fonte: Assessoria de Imprensa